Pesquise no Blog

Carregando...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é morta pelo marido a facãozadas

Clique na foto para ampliar.
Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 06:00 horas, policiais militares da Cidade de São Miguel do Iguaçu, foram solicitados para deslocarem até a estrada estadual PR-497, na Vila Ipiranga, já nas proximidades da praia artificial de São Miguel do Iguaçu, pois no local estaria uma pessoa vítima de homicídios.

No local foi constatado que uma pessoa do sexo feminino estava morta a alguns metros da rodovia estadual, vítima de golpes de facão o qual foi identificada como sendo Sueli Gomes da Silva de 34 anos de idade, que iria fazer aniversario na véspera de natal.

Segundo foi apurado, por volta das 03:00 horas, a vítima discutia com seu marido, e que diante da agressividade do marido os filhos saíram da residência. Consta nos registros da policia civil daquela localidade, que Sueli por diversas vezes registrou queixa do marido por ameaças de morte e agressões físicas, porem no outro dia retirava a queixa.

O corpo foi removido ao IML de Foz do Iguaçu, ficando a cargo da policia civil daquela localidade a apuração dos fatos e possível prisão do homicida.


Fotos: Enrique Alliana
Fonte: www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(O Blog não é responsável por comentários aqui escritos)